Bem Querer


És o meu Bem-querer, meu Mestre
E tudo que tenho e sou
Vem de Tua mão, Senhor
Que se estende e me abençoa
Mesmo sem merecer, pecador
O mais miserável dos homens que sou
Me envolves com o Teu amor
E por isso eu sou mais feliz
Se a vida quer me tirar de Ti
Me afastar e me destruir
Eu clamo a Ti Jesus e Tu me dás a Tua vitória
Pois estou bem certo de que nada
Nem na morte e nem na vida
Vai me afastar de Ti, de Tua bênção e do Teu amor
És o meu Bem-querer, Te amo
Como eu Te amo, meu Jesus
Me envolves com o Teu amor

Para meditarmos hoje... Fiquem com Deus!


4 comentários:

  1. Olá, a cada dia temos que nos apegar ainda mais a Deus,pois como o texto cita acima o Senhor jesus é o seu bem amado, eu estava analisando a palavra bem querer,ou seja é algo bom,algo que você não quer jamais deixar assim também também tem que ser a minha vida com Deus.É isso que Deus falou comigo.
    Que DEUS abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite dona Janaina nossa muito forte,como e maravilhoso,amar a Deus,ele e soberano,nao ha nada mais especial,doque falar com Deus,e servilo,nada e nem nimguem jamais poderar me afastar da presença de Deus beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá d.Janaína,
    Deus é tudo pra mim,e a cada dia devemos estar mais e mais pertinho d'Ele,
    fazendo a Sua vontade e nos desviando de tudo aquilo que O desagrada.

    ResponderExcluir
  4. Olá D.Jana ^^
    Deus é meu tudo. E a cada dia quero estar bem perto do meu paizinho. Eu continuo a caminhada pelo meu Deus, pois com ele tudo vale apena. O que seria de mim sem Deus? com certeza nada!! mais com ele eu tenho tudo^^

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!